Burocracia intelectual


Em pleno Século 21, títulos e burocracias ainda são importantes. Eu discordo totalmente e aposto que a galera que sabe fazer e trabalha realmente bem também não concorda! A informação está tão fácil e de livre acesso que o estudante não precisa estar em Harvard para assistir às aulas da universidade, ele só precisa de um ponto de rede e acesso ao Veduca!



No tempo da Revolução Industrial. as indústrias com Taylor resolveram reensinar o trabalho e catequizar os processos de produção de bens de consumo, ensinando o ser humano a não pensar e a tornar-se apenas ferramenta com o poder de análise nos processos. O ser humano aprendeu um jeito novo de se trabalhar e se tornou submisso sem o poder de ação.

 Hoje vivemos numa total sociedade cinza, onde uma mente pensante é vista como estanha entre as demais. Essas mentes fabulosas causam curiosidade e repulsa entre as mentes cinzas, embora sejam engolidas pela grande produção em massa para sustento social. Hoje, mentes assim viram artigo de luxo e valem milhões! Se vocês as virem por ai, agarrem-nas ou passem meu contato a elas!

BOA SORTE, Empreendedores! Sucesso a nós!